sexta-feira, 17 de julho de 2009

Meu Governante, Meu Herói!!

Muitos de nós já sabemos que cada povo tem o presidente que merece, isso mesmo, cada população colhe o que planta. Não é de se assustar que o Brasil tenha eleito por dois mandatos a figura decadente que governa a nossa nação. Semi analfabeto, com aparência suja, diccção completamente sem polimento. Mas nem tudo ainda é um mar de rosas, manifestações após escandalos e mais escandalos começam a surgir, vamos fazer a nossa parte e divulgá-las. CHEGA!! O Brasil merece um líder de respeito a ser seguido.

3 comentários:

  1. É isso ai !!! Enquanto ficarmos atônicos diante de um presdente que não acrescenta nada , pelo contrario , nos envergonha ... não poderemos reclamar.
    CHEGA DE LULA ! Ele já teve tempo demais para mostrar que só faz merda!

    ResponderExcluir
  2. Como menciona o inicio do post, temos o presidente que merecemos, e isso diz tudo!! ele só está lá pq o povo quis. É hora de dizer chegaaa!!! e quem sabe este Brasil vai pra frente!

    ResponderExcluir
  3. Não acho que o nosso presidente não seja um bom governante pelo fato de não ter um rico vocabulário ou por sua aparência, mas sim pelo fato de não investir na autonomia do povo, fornecendo migalhas para quem vive na miséria ( bolsa família) , enquanto educação, saúde e segurança são aspectos esquecidos...Sem falar na corrupção, algo que nosso presidente nunca fica sabendo ..rss...Na minha opinião, para que o Brasil se torne um país mais justo não basta somente derrubarmos o Lula, e sim, exigir reforma política.Somos filhos de uma geração que lutou pela democracia,mas como diria Saramago: "a democracia em que vivemos é uma democracia sequestrada, condicionada, amputada..." Mas não vamos desanimar, afinal,Olimpíadas em 2016 no RJ. Rss!

    ResponderExcluir

Mostre que você encontrou os seus neurônios!