quinta-feira, 14 de maio de 2009

Cebolas com Red Bull??


Imaginem que eu estava procurando informações sobre a nossa previsão do tempo, pois estamos na famosa "estação da cebola", que ocorre no período em que saímos de casa com muitas roupas e ao decorrer do dia vamos nos despindo, como camadas de cebola (se não entendeu, problema seu), quando me deparei com o mais sofisticado e inusitado sistema gerador de energia que já tomei conhecimento. Até que ponto vai a criatividade humana?


Vejam o caso abaixo:


"Você viajou com o seu Ipod e não tem como recarregá-lo? Relaxe, compre umas cebolas e uma bebida energética. Está tudo resolvido! Sim, parece que é possível recarregar o seu MP3 player com vegetais e uma bebidinha. Na foto, Owen Louis, de Portsmouth, na Inglaterra, mostra como se faz o "gato". Ele é um dos muitos que estão usando a artimanha "ecológica". A web está se encarregando de espalhar a prática alternativa. "Um amigo me mostrou a experiência e eu ri. Mas pensei: era a coisa mais extraordinária que eu já tinha visto. E faço isso religiosamente todos os dias", contou ele ao "Metro". O físico Phil Stubbles explica: todos os vegetais podem carregar Ipods porque eles contêm íons que reagem com bebidas energéticas a fim de criar a carga para os aparelhos. Entendeu?Será que funciona mesmo? Se alguém se arriscar a testar pode me contar depois? Como diria o Silvio Santos: Por sua conta e risco, claro...A pergunta que não quer calar: será que, com a carga de cebola, o Ipod só toca aquelas músicas melosas de fazer chorar?"


Será que em breve urinaremos nos tanques de combustível para abastecermos nossos veículos?


Quando me deparo com situações como esta me pergunto: "Cadê meus neurônios?", preciso deles para absorver tantas "novidades".

4 comentários:

  1. Certo que a cebola vai ficar mais cara agora ¬¬

    ResponderExcluir
  2. bah eu ñ pago pra ver hauishuiashuiahsuias!
    pior q eu criei esse perfil a horas pq queria fazer um mas ñ fiz, quem sabe depois do periodo conturbado com o tcc hehehehe beijokas

    ResponderExcluir
  3. Melhor e mais útil noticia do blog .Concertezamente

    ResponderExcluir
  4. Nossa!! Você é hilário!!! Dei muita risada!!

    ResponderExcluir

Mostre que você encontrou os seus neurônios!