quarta-feira, 20 de maio de 2009

Popularidade do Presidente Lula!!



Pelo visto a popularidade do nosso presidente da república está em declínio cada vez mais acentuado, afinal mesmo com todos os esquemas de corrupção, CPIs abertas, provas contra seus governantes, crimes de tudo o que é tipo, ele "nunca sabe de nada". Como poderíamos aprovar quem não tem conhecimento do que acontece abaixo do seu nariz? Como podemos manter no poder alguém que descobre falcatruas na sua gestão e mesmo assim mantém os personagens envolvidos?
A figura ao lado mostra bem a imagem que temos referente ao nosso político de poder mais alto, e até a vergonha de termos um povo com tão pouca cultura que não percebe que bolsa família, bolsa isso, bolsa aquilo, fome zero, isso zero. aquilo zero NÃO resolve NADA, apenas faz parte da política do pão e do circo, onde quando o povo não é distraído por partidas de futebol, carnaval, é acalmado por esses programas que mais servem pra calar a boca do pobre!
Reflitam sobre isso!!

Um comentário:

  1. Concordo com você plenamente, inclusive postei no dia 18/05 sobre esse assunto. Realmente, os nossos governantes deixam a desejar. Abraço.

    ResponderExcluir

Mostre que você encontrou os seus neurônios!